Arrascaeta e Isla mandam recado ao Flamengo após se enfrentarem na Copa América

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo sofre com diversos desfalques por conta da Copa América. Piris da Motta, Maurício Isla, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Gabriel Barbosa estão com as respectivas Seleções na disputa do torneio continental. Dois destes jogadores se enfrentaram nesta segunda-feira (21), no empate entre Uruguai e Chile.

O uruguaio De Arrascaeta e o chileno Maurício Isla entraram em campo no jogo que terminou 1 a 1 entre as Seleções. Após a partida, o lateral direito publicou na função Storie da rede social do Instagram: “Eu senti muito a sua falta, amigo. Vejo você em breve, Flamengo“, e o meia respondeu: “Pra cima, amigo. Nos vemos em breve“, escreveu.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira a publicação:

Arrascaeta e Isla após Uruguai x Chile, pela Copa América (Foto: Divulgação)

Durante o jogo, Maurício Isla teve grande participação pelo Chile e atuou durante 90 minutos, enquanto De Arrascaeta foi substituído aos 15 do segundo tempo no Uruguai. O lateral volta a campo na quinta-feira (24), contra o Paraguai, no Mané Garrincha. Já o meia enfrenta a Bolívia, no mesmo dia, na Arena Pantanal.

Ainda com os desfalques, o Flamengo, por sua vez, encara o Fortaleza, nesta quarta-feira (23). O duelo será disputado no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a despedida de Gerson, vendido para o Olympique de Marselha, da França.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkk pode elevar o salatoo do cara pelomenos p 100 pratas, Michael ganha qt.?

Comentários não são permitidos.