Comentarista freia empolgação sobre possível investida do Fla em Kenedy: “Chega para compor o elenco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GRANADA

O Flamengo negocia a contratação do atacante Kenedy, do Chelsea. O jogador já deu o ‘ok’ para jogar no Rubro-Negro, e agora o Mais Querido tenta convencer o Chelsea a liberá-lo. Apesar da empolgação da torcida flamenguista com o possível novo reforço, o comentarista Eugênio Leal, do Grupo Disney, diz que o atleta não enche os olhos e chegaria para compor o elenco.

-Não me enche os olhos. Kenedy foi vendido ainda muito jovem no Fluminense, cercado de expectativas para ser uma estrela do futebol e a verdade é que a carreira dele não decolou. Jogou por vários times e no Chelsea pouco jogou. Foi emprestado seguidamente e ultimamente jogou pelo Granada e saindo do banco -, disse antes de completar:

-É um jogador que não mostrou essa qualidade toda. O nível médio do futebol brasileiro é muito inferior ao da Europa, então pode ser que ele volte pra cá e jogue muita bola. Mas não é aquele jogador que o torcedor do Flamengo para e pense ‘nossa, que craque’. Inicialmente acho que chega para compor elenco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Revelado pelo Fluminense, Kenedy se destacou no Tricolor entre 2013 e 2015, e acabou contratado pelo Chelsea. No clube de Londres, disputou 27 jogos e marcou três gols. Nos últimos cinco anos, o atacante foi emprestado para Watford, Newcastle, Getafe e Granada. O jogador, vale destacar, ainda tem vínculo com os Blues até junho de 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A ideia de trazer esses jogadores pra meia e ponta é essa mesma, serem reservas pra reposição de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique quando estes estiverem indisponíveis. O torcedor acha mesmo que o Flamengo na situação que estamos vivendo vai trazer um Roger Guedes da vida pra ser reserva? Vi gente pedindo De La Cruz. Caiam na real, o clube não pode fazer isso agora. Além disso o Kenedy vem por empréstimo, se der bom como o Thiago Maia o clube compra de vez, se não der como o Bruno Viana ele vai embora daqui um ano e tá tudo certo.

  • O cara ke escreve isso tinha ke ser preso e fake News e crime

  • Site mentiroso do cão o Flamengo nunca quis essa merda

Comentários não são permitidos.