Comentarista vê Flamengo prejudicado pela arbitragem e questiona CBF: “O VAR faz muita falta”

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE 

Na última quinta-feira (10), o Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 e largou na frente na terceira fase da Copa do Brasil. Com gol de Rodrigo Muniz, o Mais Querido controlou as ações do jogo e traz bom resultado para a volta, no Maracanã. Apesar do triunfo, o Rubro-Negro teve um tento mal anulado ainda no primeiro tempo, que poderia encaminhar a classificação. Dessa forma, a comentarista de arbitragem Renata Ruel detonou o erro.

Vale destacar que, para a comentarista dos Canais Disney, o Flamengo terminou muito prejudicado pelo lance em questão. Para a ex-assistente, a CBF peca em não contratar os serviços do VAR para esta terceira fase da Copa do Brasil, um torneio em que cada gol vale muito para as equipes envolvidas. Além disso, questionou a facilidade da situação, visto que a linha da grande área dava respaldo ao bandeirinha na análise.

O Flamengo teve um gol muito mal anulado. A posição do Bruno Henrique era totalmente legal e o assistente errou ao marcar o impedimento. Não importa se o Flamengo ganhou, porque na Copa do Brasil um gol pode fazer muita falta. Lógico que o VAR ainda não é a solução de todos os problemas, a ferramenta precisa ser aprimorada, mas numa competição que vale tanto, o VAR faz muita falta – disse a comentarista de arbitragem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com o erro, o Mais Querido carrega boa vantagem para a volta e já se prepara visando o compromisso. Antes disso, no entanto, o Flamengo entra em campo para enfrentar o América-MG, em duelo válido pelo Brasileirão. A partida acontecerá neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *