FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No último domingo (13), o Flamengo venceu o América-MG, por 2 a 0, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, mesmo com um jogo a menos, o Rubro-Negro é o terceiro colocado na tabela, com seis pontos conquistados. Um dos gols da partida foi marcado por Bruno Henrique, que desencantou visto que não balançava as redes há seis duelos.
Neste confronto, devido a ausência de Gabigol e Pedro, o camisa 27 atuou em uma nova posição. Se antes, Bruno Henrique estava aberto pela esquerda, como um jogador de extremidade, desta vez, o atacante participou da partida como dupla de Rodrigo Muniz e foi decisivo. Em entrevista coletiva, Maurício Souza afirmou que a mudança tática será avaliada para os próximos jogos.
– Acredito que o Rogério analise jogo a jogo sobre o posicionamento do Bruno. O Bruno é versátil, de muita velocidade. Pode jogar de primeiro ou segundo atacante. A análise é muito feita em cima do que o adversário vai nos oferecer – antes de continuar:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
– Ele assume o protagonismo. Ele é um jogador acostumado a decidir. Extremamente obediente taticamente. Ele não tem medo de jogar, vai pra cima, é o jogador que a gente quer – finalizou.
Após a vitória, o Flamengo vira a chave e foca na Copa do Bruna. Na quarta-feira (16), o Mais Querido tem o duelo de volta da terceira fase da competição, contra o Coritiba, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Vale destacar que o Fla venceu a primeira partida por 1 a 0 e, por isso, possui a vantagem do empate.
Dependo do momento o esquema beneficia o Arrasca ou esquema beneficia o Bruno Henrique…sorte que os dois são craques…e tem muita humildade…os dois marcam e voltam …