Conmebol divulga vídeo em formato ‘bastidores’ da estreia do Flamengo na Libertadores 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Campeão em 1981 e 2019, o Flamengo tenta o tricampeonato da Libertadores da América na edição 2021. Após ser eliminado nas oitavas de final, no ano anterior, o Rubro-Negro tenta melhorar sua campanha e, novamente, terminou a fase de grupos em primeiro lugar. Assim, a fim de criar expectativa na Nação Rubro-Negra, a Conmebol divulgou um vídeo dos bastidores da estreia do Mengão no torneio continental.

Saudades de uma noite de Copa, né? A estreia do Flamengo foi na Argentina, mesmo país onde fará a ida das oitavas da CONMEBOL #Libertadores. A vitória sobre o #Velez foi assim gravada em seus mínimos detalhes! O primeiro passo rubro-negro.”, dizia a publicação. 

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Vale destacar que, na ocasião, o Flamengo conquistou excelente resultado e triunfou com autoridade. Em sua visita a Buenos Aires, o Mais Querido venceu o Vélez Sarsfield de virada, por 3 a 2, e estreou com o pé direito na Libertadores. Depois disso, o Rubro-Negro emplacou mais duas vitórias seguidas, mas diminuiu o ritmo nos últimos três duelos e terminou a fase de grupos com 12 pontos. Mesmo assim, a tanta foi suficiente para garantir o Fla nas oitavas de final como líder do certame.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da expectativa, o Flamengo só volta a campo pela Copa Libertadores no próximo mês. Isso porque, graças ao calendário da Copa América, a Conmebol promoveu um hiato na competição. Por certo, o Mais Querido já conheceu seu adversário nas oitavas de final: o Defensa y Justicia, da Argentina. Os duelos contra os hermanos estão marcados para os dias 14 e 21 de julho, com o Rubro-Negro decidindo a série no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também