Coritiba está escalado para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quinta-feira (10), o Flamengo estreia na Copa do Brasil. A partir das 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pela ida da terceira fase do mata-mata nacional. Para o confronto de logo mais, Gustavo Morínigo, técnico do Alviverde, já escalou os 11 titulares da partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim, o Coritiba entra em campo com os seguintes jogadores: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Robinho, Léo Gamalho e Gustavo Morínigo.

O goleiro Alex Muralha e o volante Gustavo Bochecha, que já atuaram na Copa do Brasil por outros clubes, estão fora do duelo desta quinta (10). Já o zagueiro Henrique e o atacante Igor Paixão, que saíram do isolamento após contraírem a Covid-19, ainda estão na fase de transição. Jhony Douglas, por sua vez, segue isolado por ter testado positivo para o vírus.

O jogão entre Coritiba e Flamengo será exibido pelo SporTV e Premiere. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Via YouTube, Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também