Cria da base do Flamengo celebra convocação para Seleção Brasileira sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Dono de uma das maiores e melhores bases do Brasil, o Flamengo é diferenciado na revelação e formação de jovens atletas. Nesse cenário, além das boas negociações já conquistadas com crias da Gávea, o Mais Querido também garante novos talentos nas Seleções Brasileiras. Nesta sexta-feira (04), o meia Matheus Gonçalves foi convocado para a sub-17 e celebrou o feito nas redes sociais.

“Feliz por mais uma convocação. Grato a Deus por tudo”, publicou o meia em suas mídias oficiais. Além de Matheus Gonçalves, outros três atletas do Flamengo foram chamados para a seleção sub-17. São eles: o goleiro Dyogo, o lateral-esquerdo Zé Wellington e o meia Matheus França.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


E já que o assunto é Seleção, não poderiam passar em branco as convocações para a principal e, também, olímpica. Para o time de Tite, foram convocados três jogadores do Flamengo: Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio. Já para a equipe de André Jardine, foram chamados Gerson e Pedro.

Além dos citados, dois Crias da Gávea também estão figurando na Seleção principal. O goleiro João Fernando e o volante Daniel Cabral foram convocados por Tite e estão treinando entre os mais experientes na Granja Comary.

Compartilhe com os amigos

Veja também