Seleção Brasileira sub-17 convoca quatro jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Se no futebol profissional, o Flamengo cede jogadores importantes para a Seleção Brasileira, nas categorias de base não é diferente. Nesta sexta-feira (04), quatro atletas rubro-negros do sub-17 foram convocados para representar a ‘Canarinho’ na categoria. São eles, o goleiro Dyogo, o lateral esquerdo Zé Welinton e os meias Matheus França e Matheus Gonçalves.

Vale destacar que o Flamengo foi o time com o maior número de jogadores entre os 25 chamados para a Seleção Brasileira sub-17, com quatro convocações. O quarteto rubro-negro ficará à disposição do técnico Paulo Victor Gomes entre os dias 17 e 27 de junho para período de treinamentos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já na Seleção principal, Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio foram convocados por Tite para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. O camisa 9 rubro-negro, inclusive, foi escalado como titular no comando de ataque para o jogo desta sexta (04), contra o Equador. O meia e o zagueiro ficaram como opções no banco de reservas.

Brasil x Equador se enfrentam no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo das seleções, a Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também