Cria do Fla, Reinier esbanja categoria e dá lindo passe de calcanhar em treino da Seleção Olímpica; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM REINIER

Cria do Flamengo, Reinier foi convocado por André Jardini para a Seleção Olímpica (sub-23), para disputar os amistosos contra Cabo Verde e Sérvia. No treinamento desta terça-feira (01), o eterno Garoto do Ninho brilhou, esbanjou categoria e deu um lindo passe de letra para Rodrygo, do Real Madrid, que não precisou de muito esforço para balançar as redes; veja:

Reinier está com a Seleção Olímpica em Belgrado, na Sérvia, em preparação para os amistosos. As partidas contra Cabo Verde e Sérvia, serão disputadas no sábado (05), e na terça-feira (08), respectivamente, e vão servir como avaliação para André Jardini, que já pensa nas Olimpíadas de Tóquio.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além do Cria da Gávea, dois jogadores do elenco atual do Flamengo também foram chamados para a Seleção Olímpica: Gerson e Pedro. Vale destacar, que os atletas fazem parte de uma lista de 23 nomes para a disputa dos amistosos, mas apenas 18 serão convocados definitivamente para as Olimpíadas.

De olho em boas oportunidades com a Amarelinha, Reinier, ao lado de Pedro e Gerson, está à disposição do técnico André Jardini para o duelo contra o Cabo Verde. A partida será disputada às 14h (horário de Brasília), no estádio Partizan, em Belgrado, na Sérvia.

Compartilhe com os amigos

Veja também