Cria do Flamengo, Paquetá pode herdar camisa 10 do Lyon

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / LYON

Lucas Paquetá é uma das principais joias reveladas pelo Flamengo nos últimos anos. O meio-campista foi vendido para o Milan (ITA) em 2018, mas não conseguiu se firmar. Em 2020, o clube italiano negociou o atleta com Lyon (FRA), onde ele tem se firmado e, agora, pode herdar a camisa 10 do time francês.

 

Apontado como um dos principais atletas do Lyon nos últimos anos, Memphis Depay era o dono da camisa 10. Contudo, o jogador holandês acertou com o Barcelona, e Paquetá deve trocar o número 12 pelo 10. No site do time francês, inclusive, já aparece a opção de colocar a numeração com o nome do cria do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lyon e Lucas Paquetá ainda não oficializaram a mudança, entretanto, com a saída de Depay, o meio-campista brasileiro é quem tem maior chance de assumir a camisa 10. Até porque, o jogador tivera grande desempenho na última temporada pelos franceses: disputou 34 jogos, marcou dez gols e deu seis assistências.

No momento, Paquetá está junto à Seleção Brasileira na disputa da Copa América. O atleta disputa posição no time de Tite, que entra em campo na sexta-feira (02), pelas quartas de final do torneio continental. O Brasil encara o Chile, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também