Que dupla! Paquetá e Gabigol mostram entrosamento em treino da Seleção Brasileira; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Juntos na Seleção para a disputa da Copa América, Lucas Paquetá e Gabigol são alguns dos queridinhos da torcida do Flamengo no atual elenco da Amarelinha. Convocados por Tite para a disputa do torneio que acontece em terras brasileiras, a dupla esbanjou entrosamento em treino da Canarinho; veja o vídeo.

Durante as atividades realizadas na Granja Comary, Lucas Paquetá trabalhou bonito com Gabigol, que não perdeu a oportunidade de mostrar o que faz de melhor: balançar as redes. Apesar de representarem épocas totalmente distintas da história do Flamengo, o meia e o atacante são muito queridos pela Nação, que sempre pede mais oportunidades para os jogadores pela Seleção Brasileira.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além de Lucas Paquetá e Gabigol, a Seleção Brasileira também conta com outros dois representantes do Flamengo em seu elenco: Vinicius Junior, eterno Cria do Ninho, e Everton Ribeiro, o ‘mago’ e dono da atual camisa 7 do Rubro-Negro. O encontro dos quatro atletas na Canarinho serve de ‘gatilho’ para a Maior Torcida do Mundo, que sonha em, um dia, ver todos junto defendendo o Manto Sagrado.

Enquanto a ‘SeleFla’ com Gabigol, Everton Ribeiro, Paquetá e Vinicius Junior não se une em prol do Rubro-Negro, os flamenguistas torcem por seus favoritos na Seleção Brasileira, e já aguardam atentos o próximo compromisso do time de Tite: o jogo contra o Equador, que será disputado no domingo (27), às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também