Daniel Cabral celebra vitória do Flamengo na estreia do Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quinta-feira (24), o Flamengo venceu o América-MG por 1 a 0, e estreou com o pé-direito no Campeonato Brasileiro sub-20. Apesar de um duelo complicado, o Mengo conseguiu ser superior ao adversário e garantir a vitória, que foi celebrada pelo volante Daniel Cabral nas redes sociais.

“Estreia com o pé direito no Brasileirão sub-20 2021. Vamos em frente, rapaziada”, publicou o jovem, considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo venceu o América-MG com golaço de Ryan Luka, que após ter sido utilizado por Rogério Ceni em dois jogos da equipe principal, retornou à categoria e ao comando de Maurício Souza. A vitória sobre o time mineiro garantiu ao Mengo os primeiros três pontos no Brasileirão sub-20, mas marcou o sexto triunfo em sete jogos disputados na temporada.

Apesar do resultado favorável no Campeonato Brasileiro, o Flamengo não tem tempo a perder e já vira a chave pensando no próximo desafio: o jogo contra a Portuguesa, válido pela sétima rodada da Taça Guanabara sub-20. O embate será disputado neste sábado (26), no estádio Luso-Brasileiro, às 10h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também