Daniel Cabral e Maurício Souza comentam sobre expectativas para o Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com a vitória sobre o América-MG, por 1 a 0, o Flamengo estreou com o pé direito no Brasileirão sub-20. Após um frustrante ano de 2020 na base, no qual o Mengo não ‘beliscou’ nenhum título, a equipe comandada por Maurício Souza quer retornar ao caminho dos canecos. Assim, em entrevista à FlaTV, Daniel Cabral comentou sobre as expectativas do plantel para o torneio. Considerado uma joia no Fla, o volante afirmou que o elenco está preparado para tudo.

A expectativa é muito boa e muito grande também, especialmente pelas partidas que temos feito. Como sempre, a preparação tem sido bem forte, com treinamentos muito intensos. A gente espera jogos difíceis, com adversários que estão sempre buscando o jogo, mas a gente está preparado para qualquer tipo de jogo e a gente espera que seja um excelente estreia e campeonato – disse o volante do sub-20.

Além de Daniel Cabral, o técnico Maurício Souza também concedeu entrevista ao canal oficial do Rubro-Negro. Para o treinador, que passou um tempo afastado da base por conta de compromissos no profissional, essa geração está preparada para ser campeã. Vale destacar, também, que o comandante afirmou que os compromissos pelo Carioca ajudaram bastante na ‘puxada’ preparação para a liga nacional da categoria.

Foi uma boa semana em que tivemos alguns jogos do Carioca que serviram como preparação. A gente teve a volta do Ryan Luka e do Ramon, que estavam no profissional. A equipe está extremamente motivada que quer fazer um ano vitorioso. Sem dúvida nenhuma, a gente entra com intuito de ser campeão, não tem como ser diferente – conclui o treinador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após vencer na estreia, o Flamengo ocupa a primeira posição do Brasileirão sub-20, visto que triunfou no único jogo realizado até o momento no certame. Assim, o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG na próxima quinta-feira (01), às 16h (horário de Brasília), no Estádio das Alterosas, na região de Belo Horizonte.

Compartilhe com os amigos

Veja também