De olho: confira as atuações e as expectativas para os jogadores do Flamengo na Data FIFA

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

A partir da última segunda-feira (31), diversos jogadores do Flamengo passaram a integrar os elencos de suas respectivas Seleções. Convocados para as Eliminatórias, Gabigol, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Isla e Arrascaeta já estão concentrados. Além disso, Gerson e Pedro emplacam na vertente Olímpica da Canarinho. Dessa forma, a reportagem do Coluna do Fla separou todos os confrontos que envolvem atletas do Rubro-Negro.

Vale destacar que, até o momento, somente Maurício Isla já esteve em campo pela sétima rodada das Eliminatórias. Na ocasião, a Seleção Chilena empatou com a Argentina em 1 a 1, no Monumental de Nuñez e caiu para a 7ª posição na tabela. Assim, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabigol jogarão na noite desta sexta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Enquanto o zagueiro e o meia figuram no banco de reservas, o camisa 9 deve ser o titular da Canarinho.

CONFIRA OS CONFRONTOS DA DATA FIFA QUE ENVOLVEM JOGADORES DO FLAMENGO:

Argentina 1 x 1 Chile – 03/06
Uruguai 0 x 0 Paraguai – 03/06
Brasil x Equador – 04/06
Brasil (Olímpica) x Cabo Verde – 05/06

Apesar da ansiedade pelos confrontos, um atleta rubro-negro não participará da rodada dupla das Eliminatórias. Isso porque, em meio a apresentação da Seleção Uruguaia, Arrascaeta testou positivo para a COVID-19 e terá que ficar em quarentena por 10 dias. Além disso, Pedro e Gerson representam a Seleção Olímpica nos amistosos preparatórios contra Cabo Verde e Sérvia. A dupla será titular na equipe de Rogério Micale.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar das baixas, o Mais Querido não precisará entrar em campo sem os sete atletas, visto que conseguiu o adiamento de seus compromissos junto a CBF. Dessa forma, o Flamengo volta à ativa na próxima quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), quando visita o Coritiba. Válida pela terceira fase da Copa do Brasil, a partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também