Jorge Jesus pode ‘frear’ interesse do Flamengo em David Luiz, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: SL BENFICA

Ao longo da última semana, o nome de David Luiz vem ganhando força nos bastidores do Flamengo. O zagueiro de 34 anos terminou seu contrato com o Arsenal e, no momento, está livre no mercado. Com isso, ao unir o útil ao agradável, o Mais Querido demonstrou interesse no defensor. Contudo, segundo o blog do jornalista Carlos Sartori, uma possível negociação pode perder força, graças a um velho conhecido da Nação: Jorge Jesus.

Vale destacar que, no momento, não existe nenhum tipo de negociação entre David Luiz e ambas partes (Flamengo e Benfica). No entanto, conforme escrito pelo jornalista, o zagueiro ainda tem mercado na Europa e tem enorme identificação com o clube de Jorge Jesus. Além disso, o próprio técnico português expressou apreço por um possível retorno do defensor brasileiro ao futebol lusitano.

Mesmo com o Benfica ‘na cola’, o Mais Querido ainda sonha com o zagueiro de 34 anos. Contudo, a negociação esbarra em cifras altas, especialmente no salário. Por estar sem clube, o defensor viria sem valor de multa rescisória, mas as luvas e a pedida salarial de R$ 2 milhões não condizem com a realidade do Flamengo. Apesar disso, o atleta esteve no Rio de Janeiro e com dois jogadores que fazem parte do plantel rubro-negro: Diego e Bruno Henrique.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, não existe qualquer tipo de negociação entre Flamengo e David Luiz. Mesmo assim, caso perca Rodrigo Caio para a Copa América, o zagueiro cairia ‘como uma luva’ no plantel do Mais Querido, que necessita de experiência no setor. Neste momento, sem o camisa 3, o atleta que Ceni mais confia é Willian Arão, que não atua no setor de origem. Dessa forma, o jogador poderia ajudar o Mengo a conquistar novas glórias em 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com este salário.manda este narigudo tomar no fiofó

  • Flamenguista deveria parar de assistir a Globo. Tem um app que só precisa de internet para assistir tv. Procura aí… Sair da Globo vai fazer bem a todos .m inclusive parar de entrar no Globo esporte.com… lixo demais…

  • Acho incrível como o GRUPO GLOBO não faz uma crítica às eliminatórias só porque é ela que transmite. Mas, quando fala em COPA AMÉRICA seus comentaristas e narradores dizem que é o lixo dos torneios. Já a EUROCOPA CHAMA DE O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA. Engraçado que os outros comentaristas do grupo DISNEY vão pelo mesmo caminho e o povo acredita…

  • Site do demônio fica forçando barra o Flamengo nunca procurou esse porqueira

Comentários não são permitidos.