De volta aos gramados? Adriano Imperador faz publicação enigmática e enlouquece rubro-negros

Compartilhe com os amigos

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo pode estar de volta aos gramados. Na última segunda-feira (07), Adriano Imperador publicou uma imagem sorrindo em seu perfil oficial no Instagram, com uma legenda um tanto curiosa. O ex-jogador escreveu que ‘recebeu uma proposta’ e deixou torcedores rubro-negros enlouquecidos na web.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Recebi uma proposta e eu tô aqui só pensando em assinar… vai ser bom pra mim pra vcs pra leoa pro futebol Rrrrrrrrrrrrrrrr nem cavalo aguenta kkkkkkkk”, escreveu o Imperador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A segunda passagem de Adriano pelo Mais Querido foi histórica. Junto de Petkovic, Imperador foi o principal destaque do hexacampeonato brasileiro do Clube da Gávea, em 2009. Reconhecido até hoje, Imperador é um dos ex-jogadores mais aclamados pelos rubro-negros.

Aposentado do futebol desde 2016, quando teve curta passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos, Adriano é um dos ex-atletas mais idolatrados pela torcida do Flamengo. Além do Mais Querido, ele ainda vestiu as camisas de Inter de Milão, Roma, Parma, São Paulo, Corinthians e Athletico-PR ao longo da carreira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigo, falta de orientação para um marmanjo com +30 anos nas costas? PQP…

  • Adriano HOJE com uma perna só gordo fora de forma é melhor do q muito centroavante ganhando 500 mil…não é ” velho” se levasse a sério treinamentos, academia,condicionamento físico acho na minha humilde opinião q jogava “BEM” uns dois anos…..o único problema é ele QUERER e LEVAR A SÉRIO..

  • Óbvio que que a proposta não é para jogar futebol. Talvez seja mesmo pra comentar futebol.
    Ou como um participante “símbolo” do futebol do Flamengo dividindo funções com o Juan.

  • Adriano foi um grande jogador , poderia ter feito muito mais e preferiu não ter compromisso com nada e viver a vida sem responsabilidades . Não sei se por falta de orientação por não ter a pessoa certa o orientado ou por ter entrado em depressão pela perda do pai.
    A verdade é que hj não dar mais com toda certeza não tem a mínima condição de jogar profissionalmente , seu tempo passou agora não dar mais .

Comentários não são permitidos.