Decisivo contra o América-MG, Bruno Henrique recebe melhor nota da 3ª rodada do prêmio Bola de Prata do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Autor do primeiro gol do Flamengo contra o América-MG no último domingo (13), Bruno Henrique foi o cara da terceira rodada no prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet do Brasileirão. Maior pontuador do certame, o atacante ficou com 6,81 pontos, à frente de Vitinho, seu companheiro de time, que deu duas assistências, e foi o segundo melhor da jornada, com 6,46.

O Rubro-Negro carioca, aliás, dominou a seleção dessa terceira rodada, com cinco jogadores. Além da dupla de atacantes (Bruno Henrique e Vitinho), entraram ainda o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral esquerdo Filipe Luís e o meio-campista Diego Ribas.

A seleção do Bola de Prata da terceira rodada do Campeonato Brasileiro ficou assim: Daniel (Internacional), Marcinho (Athletico-PR), Rodrigo Caio (Flamengo), Pedro Henrique (Athletico-PR) e Felipe Luís (Flamengo); Jair (Atlético-MG), Diego Ribas (Flamengo), Hyoran (Atlético-MG) e Vitinho (Flamengo); Artur (Red Bull Bragantino) e Bruno Henrique (Flamengo). Técnico: António Oliveira (Athletico-PR).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Bruno Henrique à disposição, o Mais Querido, depois de bater América-MG, pelo Brasileirão, e Coritiba, pela Copa do Brasil, recebe o Red Bull Bragantino, neste sábado (19), no Maracanã, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o Mengo tem dois jogos atrasados na competição de pontos corridos: contra o Grêmio (segunda rodada), e diante do Athletico-PR (quarta rodada).

Compartilhe com os amigos

Veja também