Defensa y Justicia pode perder mais um titular para jogos contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/DEFENSA Y JUSTICIA

Desde o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores, a torcida do Flamengo vive a expectativa do confronto diante do Defensa y Justicia. No entanto, por conta da Copa América, a Conmebol promoveu um hiato de um mês no torneio, e os duelos serão apenas em junho. Apesar disso, a Nação tem observado que o rival argentino perdeu titulares para a janela de transferências. Dessa forma, nesta segunda (14), o verde e amarelo pode se despedir de nova peça importante.

Vale destacar que, segundo informações do Jornal Olé (Argentina), o meia Franscisco Pizzini pode estar de saída do clube. O atleta é titular na equipe de Beccacece e faz função extremamente importante pelo lado direito, ao conectar-se com o centroavante Braian Romero. Apesar disso, o jogador pertence ao Independiente de Avellaneda e, caso o Defensa y Justicia não consiga renovar seu empréstimo, a promessa retorna ao Rojo e desfalca contra o Flamengo.

Mesmo com toda a ‘pressão’ do Defensa, ainda segundo informações do Olé, a negociação para renovar o empréstimo não será fácil. Isso porque, no momento, o Independiente quer negociar Pizzini ao futebol do exterior e apenas uma boa oferta o faria ficar no verde e amarelo. Além disso, os comandados por Beccacece já perderam outro titular, visto que Enzo Fernández também retornou ao River Plate, a pedido de Marcelo Gallardo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim, caso perca mais um titular, o Defensa y Justicia poderá vir às oitavas de final sem ‘identidade’, e o Mengão pode tirar proveito da situação. Contudo, os duelos da Copa Libertadores acontecerão apenas nos dias 14 e 21 de julho. Por ter ficado em primeiro no Grupo G, o Flamengo atua na região de Buenos Aires na ida, enquanto decide a vaga para as quartas no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também