Diego Alves destaca evolução da defesa e comemora mais uma vitória do Flamengo sem gol sofrido

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0 no último domingo (13), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido chegou a quatro partidas sem saber o que é ser vazado e o feito foi comemorado pelo goleiro Diego Alves.

Através das redes sociais, o camisa 1 celebrou a vitória da equipe e destacou o fato do Fla ter triunfado sem ter sido vazado novamente:Mais uma boa vitoria no Brasileirão! Todos os setores do time bem, além de não tomarmos gol pela quarta partida seguida! Vamos em frente! Vamos, Flamengo”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que nos últimos jogos em que o Flamengo não foi vazado, o goleiro titular foi justamente Diego Alves, que passou um período desfalcando a equipe enquanto tratava de lesão. O camisa 1 reassumiu a posição no empate em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Desde então, o Fla também não sofreu gols contra o Palmeiras, Coritiba e América-MG.

Com Diego Alves à disposição, o Rubro-Negro vira a chave e volta a focar na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (16), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo reencontra o Coritiba, pelo jogo de volta da competição. O confronto acontecerá no Maracanã e o Mais Querido tem a vantagem do empate, já que venceu a partida de ida, no Couto Pereira, por 1 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também