Diretoria aproveita fim de semana sem jogo e faz churrasco no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (30), o Flamengo enfrentou o Palmeiras, pela estreia do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu o duelo por 1 a 0 e, desde então, pôde contar com uns dias ‘de folga’ ocasionados pelas Datas Fifa. Como o Mais Querido tem muitos desfalques, alguns jogos foram remarcados, e Ceni vai poder utilizar a semana para ajustar a equipe sem os convocados. Extracampo, para aproveitar um final de semana sem jogo, a diretoria do Mengo resolveu curtir a vida e fazer um churrasco no Ninho do Urubu.

FOTO: REPRODUÇÃO


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em meio à uma pandemia, dirigentes do Flamengo compareceram ao Ninho do Urubu e organizaram uma espécie de ‘mini evento’ no Centro de Treinamento. O churrasco contou com a presença de figuras conhecidas dos bastidores do Mais Querido, e embalou a sexta-feira de “folga”.

Por causa dos duelos adiados pelas Datas Fifa, o Flamengo só volta aos gramados no próximo dia 10 (quinta-feira), contra o Coritiba, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Couto Pereira, às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo plenamente com o Sergio. Quer dizer então que não se pode mais fazer churrasco, por estarmos “em meio à uma pandemia”?rsrs. Aqui na minha cidade, no Sul da Bahia, onde vim morar depois de merecida aposentadoria, faço churrasco quase todos os fins de semana, no jardim da minha casa, com minha família e meus amigos. E FAZ TEMPO que não há, aqui na cidade, 1 MÍSERO CASO de morte por COVID, e quase insignificantes casos de contaminação, que são facilmente tratados com o “demoníaco” tratamento precoce, e não vão parar nos hospitais, sufocados e precisando de intubação. Um relés churrasquinho não mata ninguém de COVID.
    Filhos, o churrasco do Ninho do Urubu não vai causar uma hecatombe na cidade, e nem depois dele os mais de 6 milhões de habitantes da capital fluminense serão contaminados e mortos. Vamos parar com essa narrativa perniciosa, fazendo insinuações maldosas, porque senão vamos achar aqui que alguns aí estão apoiando a CPI do COVIDÃO dos governadores e prefeitos, ou começarão a fazer acusações ao presidente, babando e espumando pelos cantos da boca, porque já deveria ter vacinas em MAR/2020, quando ninguém no mundo ainda tinha, certo?rsrs. Nunca se esqueçam de que, em qualquer profissão, é preciso senso de justiça e bom senso.

    E VIVA os churrascos de fim de semana!

  • “Em meio à uma pandemia…”
    Se o grupo tivesse realizado o encontro num local público fechado no meio do povo, tdo bem. Mas os caras estão numa área privada, totalmente arejada, dentro do ambiente de trabalho onde o protocolo preventivo é levado a sério, ainda assim aparece alguém criticar.
    Será que o autor da matéria já tem conhecimento da flexibilidade que o Poder Público DECRETOU à Cidade?
    Materia tendenciosa e totalmente fora de propósito.

  • É só procurar nas câmeras que vai dar para saber quem foi o idiota que tirou as fotou e forneceu ao repórter.
    É Fla TV contra o Mengão.

Comentários não são permitidos.