Dirigente do Fla se despede de Gerson com mensagem especial: “Ficará na minha memória seu jeito único de ser”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM CACAU COTTA

Gerson se despediu do Flamengo na última quarta-feira (23), na vitória do Mais Querido sobre o Fortaleza por 2 a 1. Vendido ao Olympique de Marselha, o volante recebeu inúmeras mensagens de carinho e gratidão de torcedores rubro-negros, jogadores e até dirigentes do Clube da Gávea. Através de suas redes, Cacau Cotta, diretor de relações externas do Mengo, enalteceu o futebol e a personalidade do Coringa.

“Gerson, falar do seu futebol, sua identificação com a Nação, suas conquistas no CRF é chover no molhado, vai ficar na minha memória além de tudo isso, seu jeito único de ser, sua humildade, sua amizade com todos e seu jeito família e carinhoso de tratar a todos como iguais e como nesse vídeo que te encontro no barra shopping pós conquista da Libertadores você curtindo com sua família um pagode dentro das lojas (#quemomento). Irmão, todo o sucesso do mundo para você. Eu e toda Nação já estamos com saudades!!!”

Desde 2019 no Flamengo, Gerson defendeu o Manto Sagrado em 109 partidas, sendo 71 vitórias, 21 empates e 17 derrotas e sete gols marcados. Ao todo, foram oito títulos conquistados, com destaque para a Copa Libertadores de 2019 e os Brasileiros de 2019 e 2020. Marcado na história do clube, o volante já revelou que espera voltar um dia a jogar pelo seu time do coração.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com sentimento de ‘missão cumprida’ no Flamengo, Gerson se prepara para defender o Olympique de Marselha pelas próximas cinco temporadas. De malas prontas, o volante embarca para a França neste sábado (26). Recuperado de grave lesão no joelho, Thiago Maia deve ser o sucessor do Coringa no Rubro-Negro, e inclusive já assumiu a camisa 8.

Compartilhe com os amigos

Veja também