Dirigente do Inter descarta Patrick no Flamengo: “Vai nos mandar Arrascaeta, Pedro e Arão?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE / INTERNACIONAL

A negociação envolvendo Flamengo e Olympique de Marselha para aquisição de Gerson está próxima do fim. Isso porque, os últimos detalhes estão sendo finalizados, e o anúncio pode acontecer ainda nesta semana. Em meio a isso, as especulações sobre um possível substituto começaram a surgir e o nome de Patrick, do Internacional, já foi cogitado por parte da torcida. Em informação divulgada pelo jornalista Wesley Ramon, um dirigente do Colorado respondeu sobre uma possível ida do atleta para o Fla: “O Flamengo vai nos mandar Arrascaeta, Pedro, Arão e os árbitros?”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Destaque do Internacional, Patrick tem seu nome envolvido com o Flamengo há tempos. O atleta já revelou que o Rubro-Negro foi seu clube de coração na infância: “Sou do Rio de Janeiro, de Olaria e revelo aqui que eu era flamenguista, era o meu time do coração. Não vejo problema em falar. E não quer dizer que quando tiver jogo contra o Flamengo eu vou fazer as coisas erradas por ser torcedor. Jamais. Ali existe um profissionalismo, e lutamos por nosso prato de comida.”, revelou. A declaração foi decisiva para que os torcedores não perdessem tempo e começassem a pedir a contratação do jogador.

Com Gerson de saída, o Flamengo terá de ir atrás de uma peça para substituí-lo. O jogador é chamado de ‘Coringa’ pela torcida, por ser um atleta versátil e que consegue realizar múltiplas funções dentro de campo. Assim, o nome de Patrick segue sendo especulado na Gávea como um possível reforço do Fla.

Para a contratação de Gerson, o Olympique de Marselha vai desembolsar cerca de 25 milhões de euros, aproximadamente R$ 160 milhões – mas o montante pode chegar a 30 milhões de euros caso as metas pré determinadas sejam alcançadas. O vínculo entre o camisa 8 e o clube francês será de cinco anos, e o contrato deve ser assinado nesta quarta-feira (02). Apesar da venda, o Flamengo ainda irá manter de 20 a 25% dos direitos econômicos do volante em uma futura venda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode ficar no nosso freguês , é um boi brabo abaixa a cabeça e sai correndo.
    Jogador limitado com tendência para engordar, além de jogar na mesma posição do Bruno Henrique, sinceramente nenhum jogador desse time tem vaga.

  • cala a boca besta, Rosinei mais 2 milhões tá pago, quem é inter pra sonhar com arasca, só se fosse onze Patrick

  • Arrasca, Arão e Pedro a gente manda, eles só devem mandar Patrick, Cuesta, Yuri Alberto e mais uns 15 milhões de euros. Agora quanto aos árbitros eu achei que estavam morando no Beira Rio desde aqueles pênaltis escandalosos contra o Flamengo que não quiseram marcar e o var fez questão de não olhar.

  • Se esse babaca quiser, a gente manda o Léo Pereira, o Gustavo Henrique e um gandula de brinde. O Patrick é bom e raçudo, mas não é um Gerson da vida.

  • Patrick é bom raçudo , compra ele Thiago Maia vai voltar..

  • O problema dele é que a cabeça do Patrick já deve estar toda bagunçada a essa altura… Daí, fica insatisfeito no Inter e para de render em campo, só pensando em ir pro Flamengo e ser campeão de tudo.

  • Patrick é bom. Mas não vale mais do que 5 milhões de euros, com certeza! O inter está fazendo o certo. Assim que devem fazer. Inclusive o flamengo, sem tanto exagero né? Pra mim no fundo não querer que o flamengo cresça ainda mais. Agora vê, o flamengo foi bonzinho c o rodinei p eles, e adiantou alguma coisa? Poderia o inter até fazer uma troca, porque o rodinei encaixou muito bem lá. Acontece q o flamengo tem q parar de ser bonzinho , trouxa, mesmo! Olha o fluminense aí que mesmo o flamengo dando moral, várias vezes, mostrou q querem nos ver pelas costas. Daí q vêm as brigas de torcedores e até casos de mortes. Futebol tem que ser útil p a formação da sociedade tem q mostrar união coisas boas, até gozações, desde q sejam sadias q provoquem Diversão, risos, de ambas as partes.

  • Vou rir para não chorar

  • Kkkk!… Tá vendo, presidente Rodolfo landim?! Assim que tem que ser! Clube não deve dar mole vendendo barato p os outros. Lesando os patrimónios dos clubes. Exemplos além do inter? …Cruzeiro, fluminense, athetico, palmeiras, bragantino, botafogo, vasco… Fora outros exemplos até de fora, né? Dirigente, se for honesto, tem que ter responsabilidade, não pode ficar fazendo emes c o dinheiro dos outros. Clube de futebol tem que ser coisa séria. E dependendo do tamanho dos erros tem que haver até polícia no meio. Não pode relevar e ficar pensando que foi sem querer ou que não viram nada. Houve até um caso me lembrei agora no próprio flamengo. O Edmundo s. Silva, aliás p mim armaram contra ele igual c o exgoleiro bruno q pagou por algo q não fez. Isso, porque foi desafiar a banda podre do clube. Mas outro caso, ao contrario deste, em que milhões do clube foram “perdidos” acabou dsndo em nada… Na certa deve ter feito q nem o lula, dizendo q não tinha visto nada… No minimo, na minha opinião, deveria ter sido responsabilizada como presidenta do clube, não? Mas preferiram abafar… O edmundo foi macho mas como exagerou, ameaçou… Pensaram: antes ele do que eu…

  • Valor de mercado do cara é 4,5 milhões de euros. Vamos mandar o Lázaro pra esse direitor idiota calar a boca.

  • É Messi é kkkkk

  • Se esse patrick é tão bom assim me diga duque o Inter foi campeão? esses jogadores citados por esse maluco vale pelo time do Inter todinho e ainda merece um bom troco.

  • Como dirigente é um bosta, clube que não ganha nem resfriado, mas como comediante até que ele não é totalmente ruim kkkkkkkkkkkkkk
    Perdeu pro Flamengo, não ganhou o Corinthians em casa e agora tenta jogar a culpa nos outros kkkkkkkkkkkkkk comédia !!!!

  • Nem 2 Patrick, vale um Arrasca!

  • Poderia propor uma troca por Pires da Mota e Léo Pereira.

Comentários não são permitidos.