FOTO: REPRODUÇÃO/E.C JUVENTUDE
FOTO: REPRODUÇÃO/E.C JUVENTUDE
Na manhã do último domingo (27), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu para o Juventude, por 1 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Após a partida, em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol do time da serra gaúcha, Osvaldo Pioner, explicou os motivos do gramado ter ficado com poças durante o duelo e prometeu melhora no piso.
– Nosso gramado veio em rolo com camadas de argila, o que nos impede nos primeiros três meses de perfurar ele, porque precisa enraizar. Por isso ele segurou água acumulada, mas vai melhorar nesse aspecto -, disse o vice-presidente.
O estado do gramado do Alfredo Jaconi foi bastante criticado pelos flamenguistas. Com o piso encharcado, o Rubro-Negro, que prioriza o toque de bola, não conseguiu em nenhum momento imprimir seu estilo de jogo. De quebra, o gol da vitória do Juventude ocorreu após falha do lateral direito Matheuzinho, que ao recuar para Diego Alves, viu a bola parar na poça e ficar à caráter para Matheus Peixoto finalizar e acertar o ângulo do goleiro do Mais Querido.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Sem tempo para lamentar o revés, o Flamengo foca as atenções no próximo compromisso pelo Brasileirão. Nesta quinta-feira (01), a partir das 20h (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Cuiabá, na Arena Pantanal. A partida, válida pela oitava rodada da competição nacional de pontos corridos, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Ver comentários
Então deveria ter comunicado isso antes para adiarem a partida
Não se trata de melhorar o gramado depois dos times terem jogado em poças de água!! A questão é se tomar uma decisão para que não haja jogo quando o gramado estiver encharcado pela chuva em qualquer estádio do Brasil!