Dirigente indica principal fator que fez Flamengo vender Gerson

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (09), o Flamengo anunciou a venda de Gerson ao Olympique de Marselha, da França. Apesar de muitos rubro-negros se colocarem contra a saída do Coringa, o vice-presidente de relações externas do clube, Luiz Eduardo Baptista (BAP), disse que a negociação era necessária e apontou o principal ‘culpado’ para ela ter acontecido.

A venda de Gerson para o Olympique tem nome e sobrenome, que chama-se ausência de público nos estádios por conta da Covid-19. Ano passado, o Flamengo perdeu mais de R$ 140 milhões -, disse antes de completar sobre o assunto:

Não basta para o Flamengo vender somente o Gerson agora, porque não vamos receber esse dinheiro à vista. O Flamengo precisa pagar os salários de junho, julho, agosto, setembro… temos que cumprir nossas obrigações -, completou BAP em entrevista ao canal Venê Casagrande.

Time de maior torcida no Brasil, o Flamengo certamente foi o clube mais afetado com a ausência do público nos estádios por conta da pandemia. Sem poder arrecadar com bilheteria, o Mais Querido se viu obrigado a negociar um de seus principais jogadores para fazer caixa e manter as contas em dia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a operação envolvendo Gerson, o Clube da Gávea vai receber cerca de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 160 milhões na cotação atual) e aditivos por metas alcançadas, que podem chegar a 30 milhões de euros. Em virtude dos desfalques do Mengo pela Copa América, o camisa 8 permanecerá no Fla por mais alguns jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só pode ser mesmo um Zé qualquer com uma explicação filetagem dessa kkkkkk

  • Não consigo entender a espécie que anda aparecendo muito: Torcedor Financeiro. Eu entendi quando o Olympic falou ser menos de $15 MM. O que importa para o clube europeu é o desembolso e como acontecerá parcelado, os $15MM a que se refere é no exercício de 20 Ô gente ignorante.21… O restante será aos longo dos anos…

  • Em lugar de lenga lenga covid explica aí essa declaração do presidente do Olympique de nem 15 milhões…

  • Se a venda do Gerson tiver sido por menos de 15 milhões de euros, como disse o presidente do Olimpique de Marselles, e o dinheiro não será recebido agora, que é o momento que o Flamengo precisa, então essa venda não faz sentido nenhum. É pura incompetência. Gerson é jovem, é querido, é identificado coma a torcida, é titular, nunca se machuca e joga em várias posições. Nunca se vai achar um jogador como ele pagando esse preço, a menos que seja pura sorte. Não foi uma venda. Foi uma perda. Vacilo total da diretoria.

  • Sou torcedor do flamengo há bastante tempo, o flamengo teve DUAS ÉPOCAS DE OURO,
    a primeira foi a época do Zico, o flamengo teve a seu favor revelar da base um time inteiro
    de CRAQUES,(exceção Raul e Lico), e junto com aquele timaço, um líder nato, Zico. Aquela
    geração passou e foram anos lutando pra não ser rebaixado até que veio outra geração de
    diretores, Bandeira de Mello e Landim, não tivemos outra geração de craques, então essa
    diretoria foi buscar JJ e um monte de craques que nos deram um mágico 2019, um médio
    2020 e um promissor 2021, e tudo que ouço aqui é crítica, ofensa, palavrão e agressão a
    diretoria que nos deu mais de 10 títulos em 2 anos e meio, qual a idade dessa turma.

  • Esse Marcelo merece o seu sobrenome do seu orificio rugoso anal! É impressionante como tem uns torcedores (que parecem antis) virem aqui na coluna para escrever esse monte de asneira! Deve ser asim que ele trata os parentes, amigos e todos a sua volta, sem respeito algum! Vai morder o pai na bunda e vira homem rapaz!

  • Mentiroso, canalha; então quer dizer que o uniforme do Flamengo parece um macacão de piloto de formula um e o Flamengo está sem dinheiro; antes o Flamengo não dependia da bilheteria pois os patrocínios e o programa de sócio torcedor eram suficientes e a bilheteria era extra, agora a bilheteria é quem sustenta o Flamengo? Bando de ladrões, sangue-sugas miseráveis!!! Estão reembolsando o dinheiro que roubaram vendendo jogadores, acabaram com a base e agora estão acabando com o time. Essa raça é mafiosa, bandidos travestidos de dirigentes!!!!

Comentários não são permitidos.