Em homenagem ao Dia dos Namorados, Flamengo promove live romântica com Chrigor e Grupo Clareou

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Neste sábado (12), é celebrado o dia dos namorados, e o Flamengo resolveu homenagear os casais com uma live super romântica para entrar no clima de uma data. Com apresentação dos rubro-negros Aline Riscado e Arthur Picoli, o evento será transmitido pela FlaTV e embalado por Chrigor e Grupo Clareou, que prometem uma trilha sonora mais do que especial.

A live intitulada “Amor rubro-negro” será transmitida da Sede do Remo do Flamengo, na Lagoa, e será exibida a partir as 17h (horário de Brasília). Em preparação para o evento, o cantor Chrigor fez questão de mandar um recado para a Maior Torcida do Mundo e convocar todos os casais para curtirem o momento bem juntinhos.

Se depender de mim e do Grupo Clareou, ninguém passa o Dia dos Namorados sem uma boa dose de amor, samba e pagode! No sábado, estaremos juntos em uma live especial no canal da FlaTV, no Youtube, a partir das 17h. Esperamos todos vocês”, escreveu o cantor.

O Grupo Clareou, segunda atração musical do evento, também não deixou de chamar todo mundo para acompanhar a transmissão, e ainda preparou um mega sorteio para os casais. Os comandantes da roda de samba vão sortear um iPhone 11 ou um pix de R$ 5 mil para os pombinhos comemorarem em grande estilo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“Atenção, Nação Flamenguista, Conduru e Picolers. Para celebrar nossa live no dia 12/06, na FlaTV, apresentada pelo irmãozaço Arthur Picoli e a Rainha do Verão, Aline Riscado e, claro, para vocês comemorarem esse Dia dos Namorados em grande estilo, tem sorteio” O ganhador vai levar para casa um iPhone 11 ou um pix de 5 mil reais para deixar o casal felizão. Aproveitem para participar e compartilhar para geral. Avisados! Agora, participem do sorteio e bora ser parceiros no amor e no jogo”, publicou o Grupo Clareou.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também