Em jogo com gramado crítico, Juventude afirma que drenagem está em plenas condições

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo neste domingo (27) para encarar o Juventude, em duelo válido pelo Brasileirão. Em dia chuvoso, o Rubro-Negro saiu derrotado por 1 a 0 da partida, uma vez que não conseguiu impor seu estilo de jogo devido às condições críticas do gramado, que não conseguiu absorver a chuva intensa. Em meio a isso, a assessoria de imprensa do clube do Sul afirmou que a drenagem do estádio está em plenas condições e funcionando normalmente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A questão foi levantada após rumores de que com a reforma do estádio Alfredo Jaconi, o sistema de drenagem do campo não estaria funcionando. Contudo, durante a transmissão da partida pelo Premiere, a assessoria de imprensa do Juventude afirmou que a situação de poupar a técnica não procede, e atribuiu as ‘poças’ à quantidade de chuva que caiu nos local nos últimos dias.

O gramado dificultou, e muito, o sistema de jogo do Flamengo. Durante a primeira etapa, o Rubro-Negro não conseguia fazer passes curtos, jogadas trabalhadas ou dar fluidez ao duelo. Assim, precisou optar pela bola longa para alcançar a área e fazer chegar na dupla de centroavantes: Pedro e Rodrigo Muniz. Mesmo assim, o Mais Querido não conseguiu empatar a partida, mesmo com total superioridade durante a segunda etapa.

Após perder o confronto contra o Juventude, o Flamengo vira a chave e foca no próximo compromisso. O Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, também fora de casa, pelo Brasileirão. Na próxima quinta-feira (01), o Mais Querido entra em campo às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também