Em vídeo de bastidores, preparador físico revela ‘desejo’ de Ceni no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Na última quinta-feira (10), o Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 e iniciou bem a caminhada na Copa do Brasil. Após abrir o placar com Rodrigo Muniz, o Mengão soube administrar a vantagem e trouxe bom resultado para o Maracanã. No entanto, após a divulgação dos ‘bastidores’ do jogo, pela FlaTV, o discurso do preparador físico Danilo Augusto surpreendeu. Conhecido pela ‘resenha’, o membro da comissão técnica assumiu protagonismo na preleção.

Vale destacar que, no momento, o Mais Querido está sem o técnico Rogério Ceni por conta da Covid-19. Dessa forma, Danilo fez questão de lembrar do ‘professor’ e do quanto ele se esforça para manter a equipe rubro-negra no mais alto nível. Além disso, o preparador físico afirmou que a Copa do Brasil é um de seus ‘sonhos’ e relembrou algumas jornadas fracassadas de atletas do Flamengo, a fim de manter a motivação ‘nas alturas’.

Galera, vocês querem ou não ganhar a Copa do Brasil? Sei que muitos de vocês bateram na trave, mas esse ano é nossa. Hoje é o dia de representar o Flamengo, representar aqueles que não estão, representar o Rogério. Ele nem dorme, fica 24 horas trabalhando, antenado, ligado e querendo mais que todos nós isso aqui. Vamos mostrar para todo mundo o que somos, conseguir nossa primeira vitória e iniciar bem a caminhada -, disse o preparador físico.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Ceni ainda a cumprir quarentena, Danilo deve ser protagonista novamente na ‘resenha’ antes do confronto contra o América-MG. O Flamengo enfrenta o Coelho neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também