Esperança do Flamengo na base, Lázaro fala sobre vitória e gol no Carioca sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Neste domingo (06), o Flamengo bateu o Bangu por 2 a 0 e se manteve firme na disputa pelo Carioca sub-20. Com amplo domínio ao longo de todo o confronto, o Mais Querido conseguiu furar o bloqueio do adversário e saiu com os três pontos. Autor do primeiro gol, Lázaro concedeu entrevista à FlaTV após o duelo e agradeceu muito pela oportunidade.

Vale destacar que, no momento, Lázaro ainda é uma grande esperança da base do Flamengo. Tratado como joia desde o início da carreira, o atleta foi campeão em praticamente todas as categorias e também obteve sucesso na Seleção Brasileira. No entanto, ele ainda busca espaço entre os profissionais e tem correspondido com boas atuações no sub-20. Assim, após mais um bom jogo, o meia-atacante falou sobre o gol e a vitória sobre o Bangu.

Fico bastante feliz né, pelos jogos e pelos gols. É sempre importante estar marcando gols e a equipe está de parabéns pela vitória. Agora é melhorar o que a gente tem que melhorar, para quando chegar no jogo de sábado, contra o Macaé, conquistar mais uma grande vitória. Estamos embalados e queremos conquistar muita coisa pelo Flamengo – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Lázaro à disposição, o Mais Querido tenta manter a boa fase no Campeonato Carioca sub-20. Para isso, contudo, o Flamengo precisará vencer o Macaé na próxima rodada. As equipes entram em campo no próximo sábado (12), às 10h (horário de Brasília), na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também