“Espero um dia voltar”: Gerson confirma saída do Flamengo e garante comprometimento

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste domingo (13), o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Eleito o craque do jogo pelos comentaristas da transmissão da Rede Globo, Gerson, que está em reta final de contrato, confirmou sobre a saída do Rubro-Negro e previu um retorno no futuro.

– Para falar a verdade, estou deixando para pensar nisso depois, quando estiver no último jogo, porque ainda tem, se não me engano, mais uns três jogos pelo Flamengo. Então, é continuar trabalhando firme, focado, porque ainda tenho dever a cumprir aqui. Então eu tento estar o máximo possível focado, para continuar trabalhando bem e ganhar mais uns trofeúszinhos (craque do jogo) desse que eu estou tentando há muito tempo -, disse antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eu realizei o sonho, né? A oportunidade de estar vestindo o Manto Sagrado. Está acabando, espero um dia voltar, mas muito feliz por tudo que eu vivi aqui dentro. Espero que o Flamengo continue conquistando muitas coisas ainda e, como falei, espero um dia voltar para vestir a camisa tão sonhada, e a camisa que muitos jogadores sonham em vestir, e eu tive o privilégio. Muito feliz e só trabalhando para continuar aproveitando o pouco tempo que tenho de Flamengo -, concluiu.


Confira outras movimentações do mercado da bola!


Gerson está acertado com o Olympique de Marselha, da França, e os clubes, inclusive, já se manifestaram publicamente para firmar o acordo. O atleta, no entanto, segue à disposição do Mengo enquanto o Rubro-Negro tiver com desfalques para a disputa da Copa América. Sendo assim, o ‘Coringa’ ainda tem, ao menos, uns três jogos para terminar de deixar sua marca com o Manto Sagrado.

Com Gerson à disposição, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (16), para enfrentar o Coritiba no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com 1 a 0 na partida de ida, o Mais Querido tem vantagem no marcador, mas vai em busca de uma vitória em casa para sacramentar a classificação. O embate será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

VEJA OS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Compartilhe com os amigos

Veja também