‘Esquecido’ por Ceni, Lázaro celebra boa sequência no sub-20 do Fla: “Continuar nessa pegada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã do último domingo (13), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca sub-20, o Flamengo goleou o Macaé por 9 a 1, na Gávea. Autor de dois tentos e destaque do Rubro-Negro na partida, Lázaro, em entrevista à FlaTV, destacou a importância do triunfo contundente e da boa sequência que vem tendo no time.

Uma vitória muito importante para gente. Foi um resultado elástico, e a gente precisava de um jogo assim para mostrar nossa força no ataque. E fico bastante feliz por estar de volta no campo, três jogos e quatro gols, hoje feliz por dois gols -, disse antes de completar:

É continuar nessa pegada para quando sempre tiver oportunidade, continuar jogando bem, ajudando os companheiros, para que possamos sair sempre com a vitória e fazendo gol também, que a gente que joga do meio para frente tem que estar acostumado a fazer gol. Eu fico bastante feliz com isso. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A vitória do fim de semana fez o Flamengo chegar a 12 pontos e se manter na segunda colocação do Estadual, atrás apenas do Fluminense, que tem 13. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (19), às 15h (horário de Brasília), para enfrentar o Boavista, pela sexta rodada do torneio. A tendência é que Lázaro, ‘esquecido’ por Rogério Ceni no time de cima, novamente fique à disposição da categoria sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que esses burrinhos ou safadinhos não aumentem ainda mais nossa fama de otários vendendo craques extremamente promissores por merecas de reaizinhos… Como foi a venda do Gerson. 25 mi de euros… Deveria no mínimo ter sido por 50 Mi!!! Quanto dinheiro, o dobro 25 MI de euros!, ou 160 milhões de reais jogados no lixo! Agora, esse Gerson também não é nenhum santinho rubro negro de verdade não… Mercenário tal ao pai e ao do Neymar?… Me engana que eu gosto!… Mesmo porque se não fosse a escolha dele… Já pensaram se essa moda do flamengo de landim e de . BRAZ E SPINDEL pega?! Ai fica fácil, um caminhão de $ pro jogvencere uma merreca p o clube… E mesmo c o contrato do jogador sem ser a vencer… Pra mim eles fazerem isso, a vontade de jogador, assim, é muito dimples: seria como ser acusado depois p formação dequa drilha…. Enfim, todos são culpados, comprador vendedor jogador e staf.

Comentários não são permitidos.