Everton Ribeiro apresenta dores, faz exame, mas Seleção Brasileira descarta lesão

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

No último domingo (30), o Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0 e estreou no Brasileirão 2021 com o pé direito. Após triunfar o rival no Maracanã, os jogadores do Mais Querido convocados por Tite se apresentaram à Seleção Brasileira, na Granja Comary para se juntarem ao elenco da Seleção Brasileira. No entanto, nesta quarta-feira (02), a CBF informou que Everton Ribeiro apresentou dores na coxa, precisou realizar exames, mas não foi constatado lesão no meia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A NOTA DA CBF:

“Everton Ribeiro se apresentou com dores na coxa, fez ressonância magnética que não detectou lesão. Não realizou nenhum treinamento em campo e continua a recuperação junto à fisioterapia até a melhora da dor. Seguirá sob observação.”

O camisa 7 do Flamengo ainda não treinou com o técnico Tite durante esta convocação para as Eliminatórias. Contudo, caso se recupere das dores na coxa, a tendência é de que o treinador o mantenha entre os titulares para o primeiro da Seleção Brasileira. Dessa forma, a provável escalação do Brasil para enfrentar o Equador é composta por Alisson (Ederson); Danilo, Marquinhos, Militão, Lodi (Alex Sandro); Casemiro, Fred, Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Firmino e Neymar.

Com a convocação para representar a Amarelinha, Everton Ribeiro ficará de fora do Mais Querido por, pelo menos, uma semana. No entanto, o camisa 7 não desfalcará o Flamengo em nenhum confronto, visto que a diretoria rubro-negra conseguiu o adiamento de seus confrontos na Data FIFA.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • So falta fazer igual fizeram com o Pedro,pegaram em forma e entragaram machucado

Comentários não são permitidos.