FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF
Concentrado com a Seleção Brasileira, Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva, neste sábado (19), na Granja Comary, em Teresópolis. Na conversa, o meia do Flamengo comemorou o primeiro gol em sua volta ao time Canarinho e revelou ansiedade do parceiro de clube Gabigol para balançar as redes.
– Muito feliz de fazer meu primeiro gol, era algo que eu vinha buscando, já tinha passado perto e sabia que o momento ia chegar. Estou muito feliz por ajudar a equipe. Em relação ao “Ney”, é muito fácil jogar com um cara da qualidade dele no meio-campo, com toques rápidos, dribles. Eu tento me posicionar bem entre a zaga e o meio-campo adversário para poder criar linha de passe e depois disso criar jogadas para os nossos atacante, para que a gente tenha o controle do jogo.
– O Gabi eu conheço muito bem, são três anos jogando juntos. Ele está naquela fome dele de fazer gol. Ele quer estar sempre ali próximo da finalização, para fazer o que ele sabe de melhor, que é o gol. Ele está cada vez mais solto aqui na Seleção, procurando seu espaço. Ainda precisa do encaixe de posicionamento, mas com a qualidade dele, tenho certeza que vai fazer muitos gols pelo Seleção.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
À disposição de Tite para a disputa da Copa América, Everton Ribeiro segue como desfalque do Flamengo. Sem o camisa 7, o Mais Querido entra em campo, neste sábado (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Red Bull Bragantino. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.