Com Ceni de volta, Flamengo deve manter base do time para enfrentar o RB Bragantino; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta sábado (19), o Flamengo entra em campo, no Maracanã, para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Mais Querido terá a volta do técnico Rogério Ceni, que se recuperou da Covid-19. O treinador deve manter a  base time que venceu o Coritiba, no meio de semana, pela Copa do Brasil.

A única mudança entre os onze titulares deve ser a entrada de Filipe Luís, que foi preservado contra o Coritiba. Dessa forma, a provável escalação do Flamengo para encarar o Red Bull Bragentino é: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que o Flamengo tem um série de desfalques importantes para a partida deste sábado (19). Pedro, mesmo recuperado da Covid-19, cumpre protocolo da CBF e está fora do jogo. Thiago Maia, em fase final de recuperação, é desfalque. Além disso, o Rubro-negro tem cinco jogadores na disputa da Copa América, são eles; Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Piris da Motta (Paraguai), Everton Ribeiro e Gabigol (Brasil).

Flamengo x Red Bull Bragentino será exibido pelo Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra a da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também