Everton Ribeiro lamenta cenário da pandemia no Brasil e faz apelo às autoridades por mais vacinas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CBF TV

Neste sábado (19), dia marcado por diversos protestos espalhados pelo Brasil contra o presidente Jair Bolsonaro e o trato do governo com a pandemia do novo coronavírus, Everton Ribeiro, meio-campista do Flamengo e da Seleção Brasileira, aproveitou para pedir mais vacinas e auxílio das autoridades na luta contra a Covid-19.

Em coletiva de imprensa realizada na Granja Comary, em Teresópolis, o camisa 7 do Mengão lamentou a situação vivida pelo país na pandemia e reforçou o posicionamento do grupo de jogadores da Seleção em relação a disputa da Copa América.

O momento é aquele que ninguém quer que continue. Acredito que todos os brasileiros estão esperando que isso passe o mais rápido possível, que mais e mais vacinas possam chegar -, disse antes de completar:

A Copa América ficou nessa indefinição, chegou de última hora para o Brasil e deixamos claro que no momento não achávamos o correto ter vindo para cá de última hora, mas estamos aqui para ganhar. Como brasileiro espero que mais e mais vacinas cheguem para todos e possamos passar todos juntos essa pandemia para voltar a viver como vivíamos e que cada vez mais o brasileiro possa ser bem amparado pelo governo -, completou.

O Brasil chegou a à marca de 500 mil mortos pela Covid-19 neste sábado (19). Diversas cidades pelo país registraram protestos com milhares de pessoas nas ruas cobrando uma melhora do poder público no combate à pandemia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Motivado com o primeiro gol marcado pela Canarinho na última quinta-feira (17), diante do Peru, Everton Ribeiro se prepara para o próximo compromisso da Seleção. O Brasil encara a Colômbia, nesta quarta-feira (23), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pelo Grupo A da Copa América.

Compartilhe com os amigos

Veja também