Filipe Luís provoca argentinos em ‘live’ de Renê: “Flamengo gana a River”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/LIVE RENÊ

Ao longo das últimas edições de Copa Libertadores, o Flamengo tem enfrentado argentinos em diversas oportunidades. Na fase de grupos de 2021, quando encontrou o Vélez, e no mata-mata de 2020, com o Racing, o Mais Querido teve bons testes. No entanto, nada maior do que a finalíssima do torneio, vencida em cima do River Plate. Dessa forma, após receber ‘ofensas’ de hermanos em live com Renê, Filipe Luís provocou os Millonarios.

Vale destacar que, enquanto está realizando a fase de transição do tratamento de lesão, Renê tem feito ‘lives’ para jogar com os companheiros de Flamengo. Assim, Filipe Luís se tornou frequentador assíduo das transmissões, visto que já tem entrosamento com o camisa 6. No entanto, ninguém esperava que um argentino viesse provocar os atletas rubro-negros e, muito menos, que o ídolo iria cutucar o River Plate pela derrota em 2019.

Dessa forma, após vencer a partida da vertente ‘Warzone’, da franquia ‘Call of Duty‘, os argentinos tentaram intimidar os brazucas, mas não conseguiram. Depois das ‘ofensas’, Filipe Luís provocou com “Flamengo gana a River, vamos” e arrancou risadas de todos que estavam presentes. Além disso, Renê continuou com as zoações e ainda frisou com um “Respeita a tropa do RC”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a resenha fluindo fora dos gramados, a equipe rubro-negra também mostra entrosamento dentro de campo. Ao todo, o Mais Querido está invicto há 12 partidas e tenta manter a boa fase no próximo compromisso da temporada. Pela Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Coritiba na quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também