Juan Jesus é liberado da Roma, e torcedores do Flamengo pedem contratação do zagueiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ROMA

Revelado pelo Internacional, de Porto Alegre, o zagueiro Juan Jesus, de 29 anos, deixou a Roma na última semana e agora está livre no mercado – podendo retornar ao Brasil em caso de proposta. O Colorado, interessado em repatriar o defensor, já sonda a situação do atleta. Por outro lado, no que depender da torcida do Flamengo, a equipe gaúcha poderá ganhar um forte concorrente.

O perfil oficial da Roma, da Itália, teve seu post de despedida a Juan Jesus invadido por torcedores do Flamengo pedindo a contratação do zagueiro a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro. Na publicação, o ex-clube agradeceu os serviços prestados: “Ciao JJ! Obrigado por seu serviço nos últimos anos, boa sorte com tudo o que vem a seguir!”

CONFIRA REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O perfil do Twitter ‘Planeta Brazuka’, que costuma informar sobre a situação de brasileiros que atuam fora do futebol nacional, também não foi poupado das cobranças flamenguistas pela contratação do zagueiro de 29 anos.

Juan Jesus integrou o elenco profissional do Internacional na Libertadores 2010 – atuando como titular no empate em 1 a 1 com o Deportivo Quito. Campeão do torneio continental à época, o zagueiro passou pela Seleção Brasileira Sub-20 e por lá conquistou o Mundial da categoria. Em 2011, foi transferido para a Internazionale – onde permaneceu até julho de 2016, quando acertou seu vínculo por empréstimo com a Roma (R$7,3 milhões na cotação da temporada).

Na temporada atual, Juan participou de 11 jogos dos 53 disputados pela equipe italiana. Já na passada, esteve em campo em apenas cinco partidas. A prioridade do atleta, contudo, é manter-se na Europa neste primeiro momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode marcar os nomes desses torcedores ai, são sempre os mesmos, eles pediam o Leo Peneira, o Gustavo HenrRUINque e o Bruno Banana, e agora estão pedindo esse cara…kkkkk
    essa é a parte modinha, que pede jogador a cada jogo e só sabem vaiar depois os mesmos caras que pediram!

  • Acho que o principal motivo para uma futura saída do Ceni é a insistência em escalar Gustavo Girafa Henrique e Leo Pereba

  • O vereador só não pode trazer para o Flamengo, zagueiro 7 x 1 (perdedor chorão). Fora isso, qq outro jogador ‘raçudo’ que não seja pior que Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana, serve. Nosso bravo Rodrigo Caio, já está merecendo um parceiro de ofício ao seu lado naquela zaga. Com essa grana que esta a vista, dá pra investir em alguém de nível. Chega de bagaça…

  • zagueiro horrível! Melhor a gente trazer Cuesta do Inter ou David Luiz

  • Eles preferem recuperar o Léo Pereba, ou recuperar o Gustavo Lesma Henrique…

Comentários não são permitidos.