Filipe Luís revela ‘combinado’ para formar comissão técnica com jogadores do Fla e brinca: “Vamos treinar o Gerson”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Na noite desta terça-feira (22), a FlaTV preparou um vídeo especial com homenagens de alguns jogadores do Flamengo a Gerson, que vai se despedir do Flamengo na próxima quarta-feira (23), em jogo contra o Fortaleza. No bate-papo entre os companheiros, Filipe Luís brincou com uma possível ‘combinado’ de atletas do atual elenco para formar uma comissão técnica no futuro e, em tom de ironia, fez cobrança a Gerson.

– O Gerson vai ser treinado por nós na volta dele aqui ao Flamengo. A comissão técnica e o treinador já está combinado. Mas ele vai ter que correr, vai continuar correndo. Vai jogar só com nome não, vai ter que correr. A gente ainda não sabe quem vai ser treinador e auxiliar ainda, mas estamos acertando os detalhes, estamos estudando para isso.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Chamado de ‘Coringa’ pela Nação Rubro-Negra, Gerson marcou história no Flamengo, em pouco mais de dois anos. Bancado por Jorge Jesus, o volante chegou ao Mais Querido em 2019 e, desde então, enfileirou títulos no clube, sendo um dos pilares da equipe. Ao todo, o camisa 8 disputou 108 jogos pelo Fla, marcou sete gols e deu dez assistências.

Flamengo x Fortaleza será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, no entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito obrigado!!! Gerson! Você incorporou de forma magistral o que a torcida espera dos que vestem o Manto Sagrado do Flamengo. Raça, Amor e Paixão!!!

  • No Filipe Luis eu apostaria fácil pra ser o treinador do Flamengo. Nos momentos em que o Ceni esteve afastado pra cumprir a quarentena ele meio que assumiu (e muito bem) o papel de auxiliar do Mauricio de Souza. Já mostrou que tem um conhecimento tático absurdo, jogador inteligente na concepção da palavra, estudioso, conhece muito de futebol. Diferente do pardal que temos no comando atualmente.

  • Obrigado Vapo, foi sujeito homem pra caramba, honrou a camisa…

  • Filipe Luiz ta doido pra ser futuro treinador do Fla kkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.