Diego relembra ‘mudança’ de postura de Gerson no vestiário e exalta personalidade do volante

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Na próxima quarta-feira (23), Gerson vai fazer sua última partida com a camisa do Flamengo, contra o Fortaleza, antes de se transferir para o Olympique de Marselha. Às vésperas da despedida, a FlaTV preparou um vídeo em homenagem ao volante, nesta terça-feira (22). Nele, o meia Diego Ribas, brincou com o comportamento marrento do ‘Coringa’ nos bastidores do clube e exaltou o companheiro.

– Eu lembro quando ele chegou aqui mais fechado, com cara de bravo. Mas logo no primeiro contato que tivemos em campo, a gente se entendeu bastante. Um cara que sempre se dedicou muito para o grupo, da maneira dele. Sempre respeitou, se dedicou. Ele é divertido, brincalhão, desconfiado.

– Sempre faz aquela cara de desconfiado quando falam algumas coisa para ele. Mas é um garoto nota 10. Desejamos tudo de melhor para ele, que ele continue sendo esse grande jogador. Acho que ele pode alcançar o que ele almejar, não tem limites, porque ele tem muito potencial. Vamos estar aqui na torcida e na zoeira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo de despedida de Gerson, contra o Fortaleza, está marcado para esta quarta (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também