Fla não pretende exercer primeiro direito de compra de Bruno Viana; situação pode mudar até final do contrato

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Bruno Viana foi o único reforço do Flamengo até então para temporada, e não rendeu nem perto do que se esperava dele. O zagueiro pertence ao Braga, de Portugal, e está emprestado ao Rubro-Negro até dezembro deste ano. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o defensor tem duas opções de compra no contrato de empréstimo, e a primeira vence no final deste mês, no dia 31. O Clube da Gávea já decidiu que não irá exercê-la.

Tal opção de compra é de 7 milhões de euros, cerca de R$ 42 milhões na cotação atual. O Flamengo, diante da péssima fase do zagueiro na equipe, não irá exercê-la, e os portugueses já estão cientes da decisão do Mais Querido.

Porém, vale destacar que em dezembro, haverá uma nova opção de compra por Bruno Viana, dessa vez no valor de 8 milhões de euros, aproximadamente R$ 48 milhões na cotação atual. O Clube da Gávea, por sua vez, não tem como prever se irá exercê-la ou não. A decisão do Rubro-Negro dependerá do desempenho do jogador ao longa da temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



‘Escanteado’ no elenco, Bruno Viana foi relacionado para o jogo deste domingo (27), contra o Juventude, em Caxias do Sul. Mesmo na ausência de Rodrigo Caio, a tendência é que ele fique como opção no banco de reservas, e Gustavo Henrique assuma a condição de titular no miolo de zaga, ao lado de Willian Arão.

Compartilhe com os amigos

Veja também