Após avaliação da fisiologia do Flamengo, Rodrigo Caio é poupado de jogo contra o Juventude

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta sexta-feira (25), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Juventude, com uma ausência inesperada. Rodrigo Caio foi poupado pelo departamento médico rubro-negro e, portanto, será desfalque na partida válida pela sétima rodada do Brasileirão, no próximo domingo (27).

Nas redes sociais, o Flamengo justificou a ausência de Rodrigo Caio na lista e explicou o processo de avaliação da fisiologia do clube: “Rodrigo Caio não foi relacionado por precaução, após avaliação da fisiologia. Em função da quantidade de jogos seguidos, o processo será feito com outros atletas, após avaliações regulares”.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO:

Bruno Henrique, Bruno Viana, Diego, Diego Alves, Filipe Luis, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Max, Michael, Muniz, Pedro, Renê, Rodinei, Ryan Luka, Thiago Maia, Vitinho, Werton e Willian Arão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem Rodrigo Caio, Rogério Ceni deposita a confiança no titular Willian Arão, que deve estar acompanhado de Gustavo Henrique. Além dos dois, Léo Pereira é a outra opção para compor a zaga rubro-negra, mas, como de costume, o camisa 2 deve ser o substituto imediato. Vale lembrar que o Fla ainda não conta com os jogadores que disputam a Copa América, são eles: Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), Isla (Chile) e Piris da Motta (Paraguai).

Juventude x Flamengo será disputado no próximo domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ajuda pouco, foi isso o que eu li? Putz…

  • zagueiro de vidro!!
    desfalca muito.. ajuda pouco..

Comentários não são permitidos.