
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO
O Flamengo está empolgado e confiante em finalizar o projeto da “FlaTV+”, serviço pago de streaming que traz conteúdo exclusivo do futebol do Mais Querido e das demais modalidades olímpicas. O clube evita especular sobre uma data de lançamento da plataforma, mas a ideia já está bem avançada e em breve a novidade estará nas redes. A informação foi divulgada primeiramente pelo “UOL”.
Confiante na força e engajamento da Nação Rubro-Negra, o Clube da Gávea está convencido de que o o projeto será um sucesso. Os números alcançados com a transmissão do Campeonato Carioca animam os dirigentes do Fla, que indicam que a plataforma ainda tem muita margem para crescer.
Os últimos ajustes que estão sendo debatidos entre os cartolas rubro-negro são relacionados aos valores dos planos, prováveis descontos para o sócio-torcedor, além da grade de programação que será exibida pelo serviço.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale destacar que a plataforma apostará em conteúdos que hoje estão sendo exibidos apenas no canal de YouTube do Mengo, a “FlaTV”. Rodolfo Landim, presidente do Mengo, participa ativamente dos debates relacionados ao projeto, que visa ainda a adesão maciça de jogadores e atletas olímpicos rubro-negros para a produção de materiais especiais para os assinantes.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…