Flamengo anuncia pacotão de reforços para equipe sub-18 de futebol feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro Feminino sub-18 se aproxima, e o Flamengo não perde tempo para reforçar seu elenco. Nesta terça-feira (08), o Rubro-Negro anunciou seis novas contratações para a equipe: as goleiras Agatha e Alice, a lateral-direita Ana Laura, a zagueira Bia Araújo, a atacante Flávia e a lateral-esquerda/volante Gaby Araújo.

Todas as contratadas já foram apresentadas no CEFAN e deram início aos treinamentos com as demais companheiras. Em entrevista ao site oficial do Flamengo, André Rocha, coordenador de futebol feminino do clube, garantiu que o Mais Querido não medirá esforços para reforçar o sub-18 do Mengo com atletas acima da média.

Assim como na equipe profissional, não vamos medir esforços para contar com atletas de qualidade no Sub-18. Nesse grupo temos jogadora com passagem por seleção brasileira, atleta que disputou o Brasileiro A2, e outras experiências importantes no currículo. Nosso objetivo na categoria é formar meninas que possam compor o grupo principal com efetividade -, disse antes de completar:

Maria Peck e Naely são alguns exemplos que se destacaram no Brasileiro e hoje estão nos enchendo de orgulho. Estamos atentos ao mercado e vamos trazer mais reforços.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O Brasileirão Feminino sub-18 terá 24 equipes divididas em seis chaves de quatro times, e está previsto para iniciar em julho. Vale destacar que o Rubro-Negro está no Grupo A do torneio, ao lado de Fluminense, Cuiabá e Minas Brasília-DF.

Compartilhe com os amigos

Veja também