Flamengo anuncia renovação de contrato com Rafael Mineiro para o basquete

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo segue se planejando para continuar dominando as quadras na temporada 2021-2022. Pensando nisso, após anunciar a renovação de contrato de nomes como Olivinha e Franco Balbi, neste sábado (19), o clube confirmou a permanência de Rafael Mineiro na equipe.

Através das redes sociais, o Mais Querido fez questão de exaltar algumas ‘características’ do pivô quando anunciou a renovação de contrato: “Raçudo, multicampeão e diferenciado. Vamos por mais, Rafael Mineiro”, dizia a postagem. Sendo assim, em sua segunda passagem, o jogador vai para a quarta temporada consecutiva defendendo o Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, na temporada ‘dos sonhos’ em 2020-2021, Rafael Mineiro terminou o Novo Basquete Brasil (NBB), com o prêmio individual de ‘melhor pivô’ da competição. Além disso, o atleta acumula títulos vestindo o Manto Sagrado: entre 2015 e 2017, o jogador foi campeão do NBB 8 e, após seu retorno, o pivô conquistou mais dois torneios nacionais, três estaduais, dois Super 8 e uma Champions League.

Para a temporada 2021-20221, o Flamengo já tem alguns nomes confirmados. Isso porque, o clube anunciou as renovações de contrato do técnico Gustavo De Conti, do capitão, Olivinha, do ‘mago Franco Balbi e, agora, de Rafael Mineiro. Além disso, o Orgulho da Nação oficializou as contratações de Vitor Faverani, JP Batista, Brandon Robinson e Dar Tucker.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *