Olivinha indica ‘motivação extra’ para o Fla na próxima temporada: “Esse ano é mais especial pelo Mundial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã desta segunda-feira (14), o Flamengo promoveu uma coletiva no auditório Rogerio Steinberg, na sede do clube, na Gávea, para tratar do início da temporada do basquete do clube. Dentre os personagens presentes, esteve Olivinha, que falou sobre a motivação do Orgulho da Nação para os próximos desafios que tem pela frente.

Campeão de tudo que disputou na temporada passada, o Mais Querido, nas palavras de Olivinha, tem como objetivo repetir o feito e levantar todos os troféus possíveis, com destaque para o Mundial de Clubes, que ocorrerá no início do ano que vem.

Motivação do clube é repetir o que fizemos na última temporada. Tivemos sucesso em todas as competições que jogamos. Esse ano é mais especial pelo Mundial. Nós vamos ter desafios duros pela frente, mas isso é um fator motivacional -, disse antes de completar:

Só de estarmos jogando no Flamengo é uma motivação. É o principal clube do Brasil e um dos principais das Américas. Todo jogador sonha em jogar aqui. Quem chega aqui e não fica motivado, está errado. Todo mundo já está aqui motivado, animado, no clube que oferece a melhor estrutura do Brasil. A motivação da nossa equipe é sempre alta para representar o Flamengo da melhor forma possível em todas as competições.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Ídolo da Maior Torcida do Mundo, Olivinha defende o Clube da Gávea há mais de uma década e já conquistou seis edições do NBB, uma Liga das Américas, uma Champions League Américas, duas Copas Super 8 e um Mundial de Clubes, além de dez estaduais. O ala-pivô renovou contrato com o Mengo por mais duas temporada no último fim de semana e, com a saída de Marquinhos confirmada, será o principal líder da equipe rubro-negra em quadra.

Compartilhe com os amigos

Veja também