Flamengo anuncia renovação de contrato por mais duas temporadas com Olivinha, o Deus da raça

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após anunciar a renovação de contrato com o técnico Gustavo De Conti e sua comissão técnica, foi a vez do Flamengo revelar o novo acordo com o capitão Olivinha, o Deus da Raça. O contrato terá a duração de duas temporadas e foi comemorada pelo atleta. Em 2020, conquistou todos os campeonatos que disputou: Carioca, Super 8, NBB e Champions League.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É com uma alegria, uma paixão e um prazer muito grandes que eu falo que renovei. Estou feliz por estar ao lado da Nação mais uma vez, podendo representar nosso Manto Sagrado da melhor maneira possível. Podem ter certeza de que vou dar a minha vida pelo Mengão —, disse ele ao site oficial do Flamengo.

Partindo para sua décima quarta temporada defendendo o Manto Sagrado, Olivinha também se derreteu ao clube através das redes Sociais. No Twitter, o jogador do Orgulho da Nação celebrou o novo acordo com o Mais Querido.

É o meu maior prazer vestir o manto rubro negro e continuarei te defendendo com todas as minhas forças. Seguimos juntos por mais 2 temporadas para continuarmos fazendo historia. Eu te amo muito, meu mengão! —, publico o ídolo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Nos seus treze anos defendendo o Flamengo, Olivinha já conquistou seis edições do NBB, uma Liga das Américas, uma Champions League Américas, duas Copas Super 8 e um Mundial de Clubes, além de dez estaduais. Ostenta ainda as marcas de Maior reboteiro na história do Novo Basquete Brasil e o primeiro a chegar na marca de 3 mil rebotes.

Compartilhe com os amigos

Veja também