Flamengo aparece em imagem promocional de nova transmissão internacional do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/DIOGO KOTSCHO

Desde o início da pandemia do coronavírus, os direitos de transmissão das competições esportivas estão cada vez mais em pauta. Com o crescimento das plataformas de streaming, diversos meios tradicionais de comunicação perderam algum tipo de espaço. Dessa forma, o mais novo advento à adquirir a exibição do Brasileirão foi a Paramount +. Com isso, o veículo realizou uma ação para promover o torneio e colocou o Flamengo na capa.

Vale destacar que, na ação, apenas três times estiveram representados pelos respectivos atletas. No caso do Flamengo, a comemoração icônica de Gabigol junto com Gerson, no gol da virada contra o Internacional, ganhou destaque. Naquele momento, o Mengão tomava a liderança do Colorado no Brasileirão 2020 e, uma rodada depois, se sagraria campeão brasileiro pela oitava vez, mesmo com a derrota no Morumbi.

CONFIRA A AÇÃO PROMOCIONAL DA PARAMOUNT +:

Além disso, como mencionado, outras duas equipes também ganharam destaque com a Paramount. Junto à Gabigol e Gerson, o atacante Kaio Jorge, do Santos e o centroavante Luciano, do São Paulo, se fizeram presentes. A jovem promessa do Alvinegro apresenta um excelente desempenho em 2021 e já recebeu sondagens de diversos clubes europeus. Já o atleta do Tricolor Paulista foi o artilheiro da última edição do certame e aparece realizando uma ‘bicicleta’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com isso, os amantes do futebol brasileiro ganham mais uma opção para assistir aos confrontos do Brasileirão. Além das tradicionais vertentes da Rede Globo, como o Premiere FC, as torcidas também podem assistir alguns confrontos no TNT Sports. Vale lembrar que, até o momento, não foram divulgados os compromissos que contará com transmissão da Paramount +.

Compartilhe com os amigos

Veja também