Flamengo chega a 15 jogos de invencibilidade na temporada 2021

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde do último domingo (13), o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz, o Mais Querido triunfou e chegou à marca de 15 partidas de invencibilidade na temporada de 2021.

O último revés do Mais Querido foi contra o Vasco da Gama, no dia 15 de abril, por 3 a 1, ainda pela Taça Guanabara. De lá para cá, sob o comando de Ceni, o time obteve dez vitórias e cinco empates entre Carioca, Libertadores e Brasileirão. Além disso, a equipe marcou 33 gols e sofreu 15.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA OS ÚLTIMOS JOGOS:

Flamengo 2 x 0 América-MG
Coritiba 0 x 1 Flamengo
Flamengo 1 x 0 Palmeiras
Flamengo 0 x 0 Vélez
Flamengo 3 x 1 FLuminense
Flamengo 2 x 2 LDU
Fluminense 1 x 1 Flamengo
Unión La Calera 2 x 2 Flamengo
Flamengo 4 x 1 Flamengo
LDU 2 x 3 Flamengo
Volta Redonda 0 x 3 Flamengo
Flamengo 4 x 1 Unión La Calera
Flamengo 2 x 1 Volta Redonda
Vélez Sarsfield 2 x 3 Flamengo
Portuguesa 2 x 2 Flamengo

Vale ressaltar que, nos dois últimos compromissos do Flamengo, quem esteve à beira do gramado foi Maurício Souza. Isso porque, Ceni testou postivo para a Covid-19 e precisou cumprir o período de quarentena. Ainda não se sabe quem irá comandar a equipe na quarta-feira (13), quando o Mais Querido recebe o Coritiba.

Buscando amplicar ainda mais o período de invencibilidade, o Rubro-Negro se prepara para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na quarta (13), como dito anteriormente, o Fla recebe o Coritiba, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como venceu a primeira partida, o Mengo tem a vantagem do empate.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *