VARmengo? Com mais um pênalti não marcado pela segunda rodada seguida, rubro-negros se revoltam

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu as duas primeiras partidas no Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, o Mais Querido conquistou a vitória por 1 a 0, contra o Palmeiras e, pela terceira rodada, saiu vitorioso por 2 a 0 contra o América-MG. A segunda rodada, contra o Grêmio, foi adiada. O que há de comum nos dois triunfos? A torcida rubro-negra revoltada com pênaltis não marcados.

Mesmo com o time invicto no Brasileirão, a Nação tem utilizado as redes sociais para reclamar da arbitragem da competição, por conta das duas penalidades não marcadas nas duas partidas do torneio. No último confronto, o jovem Ryan Luka levou um ‘pisão’ no pé dentro da área, no entanto, o juiz mandou seguir o lance.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA AS REAÇÕES:

Como dito, a torcida do Flamengo aproveitou para relembrar o pênalti não marcado em cima do Bruno Henrique, na primeira rodada, contra o Palmeiras. Na ocasião, Pedro dá um lindo passe de calcanhar para o camisa 27, que sofre o pênalti, no entanto, o árbitro do jogo marcou uma falta não existente do camisa 21 e, por isso, ignorou a penalidade.

Apesar dos erros de arbitragem, o Mais Querido garantiu a vitória nas duas partidas. Sendo assim, o Flamengo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com seis pontos somados e uma partida a menos. Em meio a isso, o Rubro-Negro vira a chave e foca na Copa do Brasil, quando encara o Coritiba, na quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também