Flamengo concorre a prêmio em quatro categorias de melhores do ano de 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A temporada passada do Flamengo foi marcada pela conquista de grandes títulos dentro das quatro linhas, como do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo após o encerramento das atividades de 2020, o Mais Querido segue concorrendo a prêmios em quatro categorias do último ano.

Para ajudar o Flamengo a ser mais vencedor, você pode votar nas categorias publicidade, relacionamento com os fãs, marketing de causas e entidades esportivas e ativação de patrocínio. Os ganhadores do prêmio, organizado pela Máquina do Esporte, serão conhecidos neste domingo (27). Para votar e ajudar o Flamengo a conquistar mais quatro troféus, clique aqui.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto aguarda o resultado da premiação, o Flamengo trabalha forte nos treinamentos para conseguir uma vitória sobre o Juventude, também neste domingo (27), pelo Brasileirão. O Rubro-Negro encerra a preparação para o duelo na tarde deste sábado (26).

A bola vai rolar para Flamengo e Juventude no estádio Alfredo Jaconi, às 11h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também