Flamengo conhece adversários da primeira fase do Brasileirão Feminino sub-18

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Nesta semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio da primeira fase do Brasileirão Feminino sub-18 e, com isso, o Flamengo conheceu seus adversários. O Rubro-Negro ficou no grupo A e enfrentará Cuiabá, Fluminense e Minas Brasília. A competição, composta por 24 times, acontecerá do dia 06 a 17 de julho, em Sorocaba-SP.

O formato da atual edição do Brasileirão seguirá os moldes do campeonato de 2020, que foi realizado entre janeiro e março desse ano por conta da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, as 24 equipes estão divididas em seis grupos com quatro equipes cada. Ao final desta primeira fase, disputada em turno e returno, se classificam para as quartas de final os líderes de cada uma das seis chaves, mais os dois melhores segundos colocados.

CONFIRA OS JOGOS DO FLAMENGO NA PRIMEIRA FASE DO BRASILEIRÃO
06/07 – Fluminense x Flamengo
08/07 – Flamengo x Cuiabá
10/07 – Flamengo x Minas Brasília
12/07 – Minas Brasília x Flamengo
14/07 – Cuiabá x Flamengo
16/07 – Flamengo x Fluminense


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



De olho na disputa do Campeonato Brasileiro da categoria, o Mais Querido se reforçou e trouxe seis novas jogadoras. Recentemente a equipe disputou três amistosos e venceu os três: CFZ por 3 a 0, Vila Brasil por 1 a 0 e o combinado USA All-Stars por 4 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também